Revista Olhar Diverso n. 3
A Revista olhar diverso vinculada a Criação Editora traz nesse número, um diálogo interdisciplinar sobre as relações entre discurso e práticas sociais com temáticas variantes na área do Direito.
Boa leitura!
A Revista olhar diverso vinculada a Criação Editora traz nesse número, um diálogo interdisciplinar sobre as relações entre discurso e práticas sociais com temáticas variantes na área do Direito.
Boa leitura!
A Revista olhar diverso vinculada a Editora Criação proporciona aos leitores nesse primeiro número, um diálogo interdisciplinar sobre as relações entre discurso e práticas sociais com temáticas variantes na área do Direito. Onze artigos – desenvolvidos por bacharéis da área contemplada – compõem o número.
O conjunto de processos que tem sido chamado mídia vem tendo suas fronteiras redesenhadas a partir do advento da web. Os artigos, na maioria escritos por jovens pesquisadores, apontam algumas das tendências de pesquisa do campo e pretendem fomentar o debate e instaurar algumas possibilidades crítico analíticas acerca do consumo midiático.
Esta edição da Revista Olhar Diverso, vem com seus artigos produzidos por membros do Núcleo de Estudo, Extensão e Pesquisa em Inclusão Educacional e Tecnologia Assistiva-Núpita, socializar alguns estudos e experiências que apontam possibilidades para nos aproximarmos cada vez mais do dever ser da Educação Inclusiva.
Diante do grande desafio de contribuir para a construção de uma cultura inclusiva, educadores que estão no cotidiano pedagógico e na academia, têm se somado para refletir sobre o saber e fazer pedagógico, e nesse sentido, têm buscado ressignificar suas práticas sobre o conhecimento construído a partir da demanda atual, contexto histórico, políticas de inclusão…
A Revista olhar diverso vinculada a Criação Editora traz nesse número, um diálogo interdisciplinar sobre as relações entre discurso e práticas sociais com temáticas variantes na área do Direito e da Tecnologia da Informação e Comunicação. Boa leitura!
Ultrapassando mais de uma década de existência o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – Pibid UFS, chega a público por meio da Revista Trilhas da Formação Docente, para confirmar a inovadora e exitosa experiência de inserção de estudantes de licenciaturas no cotidiano das escolas públicas da Educação Básica, como um processo legitimo…